Resultado do Magna Cum Laude é divulgado

12/3/2020

A comissão de avaliação das solicitações de distinção acadêmica de que trata a Portaria nº 02/2020 de 06 de março de 2020 da Coordenação do Curso de Jornalismo, formada pelos professores José Riverson Araújo Cysne Rios, Rafael Rodrigues e Ricardo Jorge de Lucena Lucas, reunida em 10 de março de 2020 para analisar a documentação relativa aos pedidos recebidos dos alunos solicitantes de distinção acadêmica, resolveu emitir pareceres:

• FAVORÁVEL ao recebimento da distinção acadêmica Summa Cum Laude aos alunos Deivid Mota Santana e Hannah Freitas Gonçalves;

• FAVORÁVEL ao recebimento da distinção acadêmica Magna Cum Laude aos alunos Adélia Maria Farias Paes, Bruna da Cruz da Rocha, Calebe Rodrigues da Silva e Marina Albuquerque de Andrade;

• FAVORÁVEL ao recebimento da distinção acadêmica Cum Laude aos alunos Denise Hemily Rocha Brandão, José Henrique Villlela Neto e Marcos Souza de Araújo;

• DESFAVORÁVEL ao aluno Jéfferson Cândido Sampaio, por não atender aos itens 1.b e 1.c do edital 01/2020 do Curso de Jornalismo, que exigem carga horária de aproveitamento interno ou externo não superior a 20% da carga horária total prevista do curso e a ausência de reprovações em componentes curriculares, respectivamente.

Fortaleza, 10 de março de 2020

Prof. Dr. José Riverson Araújo Cysne Rios