III Semascom inicia-se nesta segunda-feira e debate marketing de conteúdo em mesa de abertura

É hoje! Em sua terceira edição, o Seminário de Assessoria de Comunicação (Semascom) do Curso de Jornalismo da UFC debate as “tendências e desafios do meio digital”, de hoje a quarta-feira, das 18h às 20h, no Centro de Humanidades II. A programação terá presença de experientes nomes do mercado jornalístico e de marketing na Assessoria de Comunicação. Contamos com a sua presença!

 

A PROGRAMAÇÃO:

 

Com o tema “Marketing de conteúdo e branded content (conteúdo de marca)”, inicia-se nesta segunda, 17, o III Semascom, às 18h, no Auditório da Pós-Graduação em História. Adailma Mendes (ex-editora executiva do Lab282, o estúdio de Branded Content do Grupo O Povo, e atual editora-executiva de cidades do mesmo Grupo), Eugênia Cabral (mestre em Comunicação Estratégica pela Universidade Nova de Lisboa) e Falkner Moreira (analista de mídias sociais na empresa VBN Marketing) compõem a mesa de abertura do Semascom.

No segundo dia de evento, 18, para atualizar o público sobre “Gerenciamentos de crise na internet”, a jornalista com especialização em marketing, Camilla Viegas, discute o assunto em oficina no LAB A, no 2° andar do prédio do Curso de Jornalismo.

 

Encerrando o Semascom, na quarta-feira, 19, os espectadores vão apreciar a palestra sobre “Gestão de mídias sociais”, com o encontro de três profissionais da área. São elas: Vanessa Lins (especialista em Marketing Digital, tendo atuado em empresas como AmBev), Natércia Melo (gerente de mídias digitais do Lab282 do Jornal O Povo) e Hayanne Neves (responsável pelas mídias sociais pelo Portal Tribuna do Ceará).

Esperamos por você!

Para inscrever-se no Semascom e na oficina do evento, acesse:

 

https://www.even3.com.br/semascomufc/

 

Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Tags