Reuniões orientam matrículas em Projeto Experimental, Estágio Supervisionado e Atividades Complementares

26/2/2019

Os (as) estudantes que submeteram matrículas em Projeto Experimental I e Projeto Experimental II, Estágio Supervisionado e pretendem aproveitar as Atividades Complementares deverão participar das reuniões de orientação na próxima quinta, dia 28.

A coordenação se reunirá com quem está no 7o semestre e/ou submeteu a matrícula de Projeto Experimental I e Estágio Supervisionado às 13h. Já quem está no 8o semestre e/ou submeteu Projeto Experimental II tem encontro com a coordenação às 17h30. As reuniões acontecerão na sala Audiovisual A.

"As reuniões são importantes para orientar os (as) pré-concludentes, pois é um momento que requer seguir uma série de protocolos para a formatura.", explica o coordenador do curso Ismar Capistrano.