Estudantes podem solicitar on line quebra de pré-requisito e matrícula em disciplinas

31/1/2019

Para facilitar as solicitações e análises, a Coordenação do Curso disponibilizou nos Atalhos do site um formulário onde o (a) estudante pode pedir a quebra de pré-requisito, a matrícula em disciplinas que excederam as vagas e a matrícula em disciplinas de outros cursos. É necessário apresentar os dados da disciplina que deseja cursar e uma justificativa com base na Portaria 001/2019.

A coordenação irá analisar as solicitações e, caso seja possível atender, fará a inclusão e/ou a quebra de pré-requisito tão logo o período de matrícula irrestrita permitir sem a necessidade do (a) estudante ir pessoalmente à Coordenação. Caso haja dúvidas, o (a) discente será convidado para conversar pessoalmente com o coordenador.