Coordenação esclarece critérios e período da quebra de pré-requisitos

21/1/2019

A Portaria 001/2019 da Coordenação esclarece os critérios que adota para a quebra de pré-requisito de disciplinas do Curso.

Entre estes, é necessário haver vaga na disciplina e o estudante comprovar que, caso não curse neste semestre a disciplina irá atrasar o semestre de conclusão do Curso.

Os pedidos só poderão ser feitos pessoalmente durante o período de matrículas irrestritas. A data ainda não foi divulgada pela Prograd, mas deve acontecer após o 2o ajuste de matrícula. Os (as) estudantes serão avisados pelo site e mídias sociais do Curso.

O coordenador Ismar Capistrano explica que não serão acatadas solicitações por conveniência, como continuar fazendo as disciplinas com a turma de ingresso ou deixar para o último semestre para fazer somente o TCC e as optativas. "É necessário respeitar as disposições da matriz curricular que foi construída coletivamente pela comunidade discente e docente e, democraticamente, está sendo atualizada com a reforma curricular que deverá ser implementada em 2019.2".