Calendário acadêmico prevê as principais atividades do semestre

15/1/2019

A Coordenação do Curso de Jornalismo divulga o Calendário Acadêmico de 2019.1. A iniciativa possibilita os (as) discentes e docentes planejarem suas atividades.

Em janeiro, destaca-se a realização das matrículas através do Sigaa nos dias 21 a 23. Os (as) estudantes podem realiza-la em casa ou comparecer à Coordenação para obter orientações, mas precisarão acessar seu Sigaa nos computadores do laboratório de informática para solicitar suas matrículas. Para isso, o coordenador Ismar Capistrano atenderá nas tardes da próxima terça ou quarta.

Em fevereiro, os (as) ingressantes deverão fazer a confirmação de matrícula nos dias 7 e 8. Já as aulas começam no dia 18, quando também tem início a Semana de Recepção dos Calouros que segue até o dia 22. A aula de abertura do semestre será realizada no dia 21 às 16h. Já os (as) egressos poderão solicitar a distinção acadêmica Cum Laude entre os dias 11 a 15 de fevereiro.

O coordenador Ismar recomenda que todos anotem as atividades que deverão participar em suas agendas para não perderem os prazos.