Reuniões de acompanhamento dos Estágios em Jornalismo acontecem nos dias 29 e 30

21/11/2018

Os (as) estudantes que estão realizando Estágios em Jornalismo devem participar das reuniões de acompanhamento com os professores orientadores nos dia 29 e 30 de novembro, às 17h.

Os estagiários de impresso e rádio se encontram com o professor Edgard Patrício no Audiovisual E, no dia 30 (sexta); os de Internet e Audiovisual, com o professor Rafael Costa no Laboratório de Informática B, no dia 29 (quinta); os de Assessoria de Comunicação Extra-curricular, com o professor Robson Braga no Audiovisual C, no dia 30 (sexta), e os de Assessoria de Comunicação para o Estágio Supervisionado com o professor Ismar Capistrano no Audiovisual D, no dia 29 (quinta).

Caso esteja impedido de participar o (a) discente deve enviar justificativa para coordenacaojornalismo@ufc.br. A participação nestas reuniões é condição para a renovação e encerramento dos contratos de estágio.