Plano de Melhorias do Curso é aprovado em Assembleia Geral

8/11/2018

 

Estudantes, professores (as) e técnicos (as) do Curso de Jornalismo se reuniram nos dias 9 de outubro e 6 de novembro para elaborar o Plano de Melhorias do Curso no Auditório José Albano no Campus do Benfica. A Assembleia Geral discutiu as sugestões enviadas pela comunidade acadêmica do Curso através de um questionário aplicado no semestre anterior.

 

Foram aprovadas 77 propostas para a infra-estrutura, o ensino, a extensão, os eventos, a comunicação e o atendimento no Curso. Além das propostas, foram recomendados encaminhamentos e os responsáveis para implementação.

 

Na infra-estrutura, a Assembleia recomendou a criação de uma comissão para encaminhar e acompanhar os pedidos de melhorias para o curso. Na área do ensino, foram sugeridos critérios para locação dos professores nas disciplinas que levem em consideração a Avaliação Institucional e a realização de oficinas de didáticas para os docentes. Os projetos de extensão do curso também receberão recomendações da Assembleia para realizar ações para a comunidade e para os processos de seleção dos bolsistas.

 

Todas as deliberações da assembleia serão transformadas no Plano de Melhorias do Curso para os anos de 2019 e 2020 que será publicado no site. O coordenador do Curso, Ismar Capistrano, considerou que "a Assembleia foi um momento de participação coletiva ímpar para o curso, que não só fortalece nossa cultura democrática, como torna todos co-responsáveis pela gestão".

Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Tags
Redes sociais
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon