Reuniões orientam estágios em jornalismo

3/10/2018

Os (as) estudantes que realizam estágio em jornalismo, supervisionado ou extra-curricular, deverão se reunir com os professores tutores na próxima semana às 17h nos dias e locais abaixo informados. A reunião será uma oportunidade de troca de experiências e orientação.

Para quem está matriculado no componente de Estágio Supervisionado o encontro irá compor a avaliação.

A participação é imprescindível para a renovação dos Termos da Agência de Estágio. Caso o (a) estagiário (a) não possa comparecer, deverá enviar uma justificativa fundamentada para o e-mail coordenacaojornalismo@ufc.br.

18/10 (qui):

Assessoria de Comunicação (Turma A) com Prof. Robson Braga no Estúdio de Fotografia.

Assessoria de Comunicação (Turma B) com Prof. Ismar Capistrano no Estúdio de TV.

19/10 (sex):

Impresso e Rádio com prof. Edgard no Estúdio de Fotografia

Internet, Tv e Audiovisual com prof. Rafael no Audiovisual C.