Edital Extra para o Magna Cum Laude é lançado

28/9/2018

O Colegiado do Curso de Jornalismo aprovou na última reunião do dia 24 de setembro a publicação do Edital Extraordinário para os (as) estudantes de semestres remanescentes solicitarem o Magna Cum Laude.

Podem receber a distinção discentes que tenham concluído o Curso em 4 anos, tenham obtido IRA individual igual ou superior a 8.500 pontos e tenham atuado como monitores ou bolsistas em pelo menos dois semestres. Os pedidos com os comprovantes devem ser enviados para o e-mail secretariajornalismo@ufc.br entre os dias 1 a 5 de outubro de 2018.

A partir de 2019, somente os (as) discentes que colaram grau no semestre anterior poderão pedir a distinção acadêmica que terá três nível Suma Cum Laude, Magna Cum Laude e Cum Laude. As novas regras foram divulgadas pela resolução 45/2018.