Semana Estado de Jornalismo recebe inscrições

12/9/2018

A Semana Estado de Jornalismo reunirá estudantes e profissionais do Jornalismo nos dias 25 a 28 de setembro em São Paulo. O evento abordará o tema Jornalismo em Pauta, quando serão discutidas questões como mulheres no jornalismo, colaboração, empreendedorismo, robôs, fake news, cobertura das eleições, entre outros assuntos.

A equipe que promove a Semana Estado de Jornalismo disponibiliza três vagas para o curso de Jornalismo da UFC. Para concorrer a uma destas vagas, os (as) interessados (as) devem enviar, até o dia 14 de setembro, um e-mail para coordenacaojornalismo@ufc.br com seu nome completo e número de matrícula manifestando seu interesse e disponibilidade de participar. Serão selecionados (as) os (as) estudantes que estiverem no semestre mais avançado e possuírem mais alto Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

A organização pode disponibilizar mais vagas caso haja mais interessados (as), mas não há nenhuma ajuda de custo para passagens, hospedagem, alimentação e transporte. Todas as despesas são por conta do participante.