Coordenação antecipa o encerramento da matrícula irrestrita no Curso

27/8/2018

A Coordenação do Curso antecipou o término da matrícula irrestrita para o dia 29 de agosto, devido as inscrições no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). Inicialmente prevista até o dia 3 de setembro, a inclusão e retirada comprovadamente justificada de disciplinas só será realizada até a próxima quarta.

"Como o curso passará pelo Enade neste ano e o último dia para ajuste nas inscrições é dia 31, não podemos incluir ou excluir disciplinas depois desta data porque poderá alterar o status do discente diante do exame. O Enade exige a participação de quem tem até 20% ou 80% a mais do curso concluído, isto é, os ingressantes e concluintes", explicar o coordenador Ismar Capistrano.

A coordenação pede também que quem quer se matricular em Projeto Experimental I e Projeto Experimental II que preencha o formulário até o próxima dia 29 porque pode alterar a condição do estudante fazer ou não o Enade.