Negócios Inovadores em Jornalismo será temática da aula de abertura do semestre

8/8/2018

As novas formas de fazer negócio em Jornalismo serão o foco da aula de abertura do semestre letivo de 2018.2 do Curso de Jornalismo. O evento acontece no dia 09 de agosto, às 16h, no Auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará. O encontro levantará a discussão sobre as possibilidades empresariais na área de comunicação.

Para debater o assunto, foram convidadas iniciativas atuantes na cena cearense como a agência de design e assessoria de comunicação Caramelo Comunicação, representada pelo jornalista Paulo Júnior, e o site Verminosos por Futebol, representado pela publicitária Larissa Cavalcante e o jornalista Rafael Azevedo.

A aula inaugural é aberta ao público e não é necessário fazer inscrição. Uma lista de presença será passada para aqueles que desejam receber certificado digital. A participação está condicionada a capacidade do local.