Prorrogado o prazo para envio de trabalhos para o II PraxisJor

18/7/2018

O recebimento de resumos de trabalhos para a segunda edição do PráxisJor - Seminário Internacional Pensar e Fazer Jornalismo, que acontece de 19 a 21 de setembro, em Fortaleza, foi prorrogado até o dia 10 de agosto.

Podem ser encaminhados resumos para os cinco GTs do evento: Jornalismo e trabalho, Jornalismo e gestão, Jornalismo e narrativas, Jornalismo e ética, Jornalismo e formação. O evento é realizado pela Universidade Federal do Ceará em parceria com o Centro de Pesquisas em Comunicação e Trabalho (CPCT-USP), GEMINI – Grupo de Estudos de Mídia – Análises e Pesquisas em Cultura, Processos e Produtos Midiáticos (UFRN), Observatório da Ética Jornalística – objETHOS (UFSC), Grupo Natureza e Transformações do Jornalismo (UnB), Grupo Jornalismo e Mundo do Trabalho (FIAM-FAAM), Grupo de Pesquisas em Comunicação, Economia Política e Diversidade (Comum-UFPI) e Grupo de Pesquisa Jornalismo, Conhecimento e Profissionalização – O conhecimento no Jornalismo (UEPG).

SERVIÇO

Chamada de trabalhos para II PráxisJor - Seminário Internacional Pensar e Fazer Jornalismo

Quando: Até 10 de agosto

Envio para: praxisjor.ufc@gmail.com