Documentação do Estágio Supervisionado e marcação das defesas de TCC têm início nesta semana

11/6/2018

A marcação das defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) começa nesta segunda, dia 11, e pode ser a realizadas até sexta, dia 16, pelo site jornalismo.ufc.br nos Atalhos (Marcação de TCC). O/a estudante precisa preencher o formulário com o título do trabalho, os nomes completos e e-mails dos professores examinadores e orientador e o dia e o horário. As defesas deverão ocorrer de 26 de junho a 3 de julho.

Já a documentação do Estágio Supervisionado deve ser enviada até o dia 22 de junho. Além de enviar o relatório para o e-mail secretaria@jornalismo.ufc.br, o/a discente deve preencher o formulário no site do curso nos Atalhos (Estágio Supervisionado). As notas deverão ser lançadas até o dia 3 de julho pela professora coordenadora da atividade, Maria Érica.