Projeto Mídium inicia processo seletivo

21/2/2018

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do projeto Mídium - Comunicação em Movimento. Serão oferecidas sete vagas, todas para o curso de Jornalismo, cinco delas destinadas aos alunos de primeiros e segundos semestres e duas para alunos dos terceiros aos sextos semestres. A seleção ocorrerá em duas etapas, uma prova escrita e uma entrevista. Os aprovados receberão certificado para comprovação de carga horária emitidas pelo PAIP.

O Mídium surgiu em 2017 e é composto por alunos de jornalismo dos segundos e terceiros semestres, orientados pelo Professor Rafael Rodrigues. O projeto teve sua institucionalização aprovada em 2018 ao ser efetivado como Projeto de Apoio a Graduação (Edital  n°50/2017).

É possível conferir mais informações sobre o processo na nota convocatória. Os interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro através do formulário disponível nesse link.