Aberta seleção para as monitorias de disciplinas do curso

8/2/2018

Estão abertas as inscrições para a seleção das monitorias do Programa de Iniciação à Docência do curso de Jornalismo. Ao todo são seis vagas remuneradas e sete não remuneradas nas áreas de Teoria da Comunicação, Cibercultura, Fotojornalismo, Rádio, Jornalismo Multimídia, Semiótica e Teorias do Jornalismo, orientadas respectivamente pelos professores Maria Érica, Riverson Rios, Elian Machado, Edgard Patrício, Rafael Costa, Ricardo Jorge e Diógenes Lycarião. Somente a última disciplina terá apenas vaga não remuneradas. As demais terão também monitoria remunerada.

Para concorrer às vagas, o estudante já deve ter cursado a disciplina e disponibilidade de horário que a matéria é ofertada. As inscrições começam neste dia 8 de fevereiro, bastando para isso apenas enviar um e-mail para secretariajornalismo@ufc.br, com título "Monitoria (nome da disciplina)" e o histórico escolar atualizado (emitido após o período de matrículas) anexado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de fevereiro. Cada estudante só poderá concorrer a uma monitoria. Nos dias 15 e 16, os professores irão analisar e selecionar os candidatos com base no histórico. No dia 19, será divulgado o resultado e, dia 20, será a entrega da documentação dos bolsistas selecionados. As atividades devem começar no dia 1o. de março.

O edital encontra-se disponível neste link.