Jornalismo seleciona bolsista para Laboratórios de Informática

1/2/2018

O Curso de Jornalismo divulgou, nesta quinta-feira (1º), o edital de seleção de bolsista para atuar nos Laboratórios de Informática.

Está sendo ofertada uma bolsa de monitoria, com duração de até nove meses, relativos ao período de março a novembro de 2018, com carga horária de 12 horas semanais. O valor mensal, individual, é de R$ 400,00, conforme Edital 50/2017/CGPA/PROGRAD/UFC.

A candidatura é limitada a estudantes do 1º e do 2º semestres. É vedada a candidatura de estudantes em caráter voluntário, de aluno especial, de discente em mobilidade acadêmica e de estudante com acúmulo de outro vínculo, inclusive de bolsa.

Os interessados deverão realizar a inscrição por email, no período de 1º a 10 de fevereiro de 2018, enviando os documentos necessários para os seguintes endereços: secretariajornalismo@ufc.br e coordenacaojornalismo@ufc.br (no assunto, escrever: Seleção de bolsista de monitoria do Curso de Comunicação Social/Jornalismo).

A ficha de inscrição encontra-se aqui.