Coordenação divulga ofertas de disciplinas de 2018.1

12/12/2017

As matrículas para o primeiro semestre de 2018 acontecem nos dias 22 a 24 de janeiro. No curso de Jornalismo, além de incluir as disciplinas obrigatórias, os/as estudantes poderão matricular-se em cadeiras optativas. Serão ofertadas, no próximo período, um total de seis: Teoria da Imagem com o professor Elian Machado (Qui 8h-12h), Jornalismo e Redes Digitais com Rafael Rodrigues (Seg e Qua 18h-20h), Estatística Aplicada à Comunicação com Diógenes Lycarião (Ter e Qui 18h-20h), Assessoria de Comunicação com Ismar Capistrano (Ter e Qui 18h-20h), Leituras Supervisionadas (Documentário Imaginário) com Edgard Patrício (Ter 18h-20h) e Tópicos Especiais em Comunicação (Semiologia do Espetáculo) com Cida de Sousa (Qua 18h-22h).

Atendendo as reivindicações dos estudantes que participaram de uma enquete, a maior parte das disciplinas optativas serão ofertas no horário das 18h - 20h. A coordenação também alternou as disciplinas que são ministradas pela manhã. "Como muitos estudantes estagiam no turno matutino, passamos para tarde as disciplinas que estão sendo ofertadas neste semestre pela manhã. A única que não foi possível alternar foi a de Semiótica do quinto semestre, devido a incompatibilidade no horário dos professores. Mas estamos nos esforçando para, em 2018.2, ofertar duas turmas desta disciplina, sendo uma pela tarde e outra pela manhã para evitar o represamento de concludentes", explica o coordenador Ismar Capistrano. Confira os horários completos, que ainda poderão sofrer mudanças no link.