Oficina capacita para a produção em Rádio Web

14/11/2017

Nas próximas quintas, 16 e 23 de novembro, das 18h às 20h, o Curso de Jornalismo promove a Oficina de Rádio Web. A formação discutirá as características do rádio, a plástica e os formatos no primeiro dia. No segundo encontro, abordará sobre o broadcast, podcast, rádio on line, rádio web e rádio social. No final, discutirá projetos para a criação de uma rádio web no Curso de Jornalismo. A capacitação acontecerá na sala Audiovisual B, Centro de Humanidades 2 (CH2), Campus do Benfica, Fortaleza.

Além dos estudantes do Jornalismo, podem participar discentes outros cursos e a comunidade em geral. Quem comparecer aos dois encontros receberá certificado de participação. A facilitação será do professor Ismar Capistrano. As inscrições estão disponíveis no link.