Participantes da Liga recebem formação na área de Comunicação

26/10/2017

O jornalista Ítalo Coriolano, do jornal O Povo, ministrou na noite desta quarta-feira (25) uma oficina sobre entrevista jornalística para os estudantes da Liga Experimental de Comunicação, projeto de extensão do curso de Jornalismo da UFC. Coriolano é editor-adjunto do Núcleo de Conjuntura e articulista do jornal O Povo.

Durante os meses de outubro e novembro, os estudantes da Liga estão recebendo formação no campo da Comunicação. Na última quarta-feira (18), o projeto recebeu formação sobre mídias sociais, com a jornalista Glenna Cherice, supervisora de mídias sociais do Grupo de Comunicação O Povo.

Em 31 de outubro, a Liga receberá formação sobre planejamento de campanha publicitária, com Norton Falcão, publicitário da Coordenadoria de Comunicação da UFC. Já no dia 8 de novembro, será a vez da jornalista Ana Rogéria, assessora do Grito Continental, falar sobre Jornalismo e Movimentos Sociais.