Egressos podem solicitar Magna Cum Laude

5/10/2017

 

A partir do dia 16 de outubro até 16 de novembro, os formados em 2017.1 do Curso de Jornalismo da UFC podem solicitar o Magna Cum Laude, através do formulário. A distinção acadêmica é atribuída pela Universidade Federal do Ceará aos alunos que se graduam com elevado desempenho acadêmico. De acordo com o artigo 2º da Resolução N° 15/Consuni, de 16 de novembro 1994, a distinção acadêmica será concedida aos alunos de cada Curso de Graduação que:

a) tenha alcançado, no contexto de toda sua integralização curricular, média igual ou superior a 8.500 (oito mil e quinhentos) no Índice de Rendimento Acadêmico;

b) tenha completado o Curso no período de tempo previsto pelo modelo de integralização curricular proposto pela Pró-Reitoria de Graduação;

c) tenha sido monitor, bolsista de Iniciação Científica ou de Extensão, ou tenha participado de projetos de ensino, pesquisa e extensão devidamente cadastrados na correspondente Pró-Reitoria, durante pelo menos dois semestres.

 

Atividades complementares:

Já os formandos de 2017.2 devem enviar a documentação de suas atividades do 20 de novembro a 8 de dezembro. 

As portarias que estabelecem os membros das comissões avaliadoras e os prazos estão afixadas no flanelógrafo do curso e disponíveis em Portaria das Atividades Complementares e Portaria da Magna Cum.

Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Tags
Redes sociais
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon

© 2017 Curso de Jornalismo da UFC. Criado com Wix.com

 

+55 85 3366.7710   |   coordenacaojornalismo@ufc.br

Avenida da Universidade, 2762, Benfica, Fortaleza - Ceará CEP 60020-180 

  • Facebook Black Round
  • Instagram Black Round