Documentação do Estágio Supervisionado 2017.1 deve ser entregue até o dia 29

16/5/2017

Alunos matriculados e que pretendem cumprir Estágio Supervisionado em Jornalismo neste semestre deverão entregar a documentação pertinente até o dia 29 de maio. A informação é da coordenadora de Estágio Supervisionado, professora Naiana Rodrigues.

A documentação requisitada é a seguinte:

• Termo de estágio assinado por supervisor (que deverá, necessariamente, ser jornalista) - disponível na última página do manual de estágio do Curso de Jornalismo

• Cinco peças realizadas pelo estudante durante o estágio supervisionado (matérias, publicações e outros itens jornalísticos)

• Relatório de 1 a 3 páginas sintetizando a experiência do estágio, relatando aprendizado, aspectos técnicos e éticos

A documentação pode ser entregue diretamente à professora Naiana ou deixada em seu escaninho na Coordenação.