Ismar Capistrano e Maria Érica Lima são eleitos para a Coordenação de Jornalismo

5/5/2017

Os professores Ismar Capistrano Costa Filho e Maria Érica de Oliveira Lima foram escolhidos para assumir os cargos de coordenador e vice-coordenadora, respectivamente, do Curso de Jornalismo.

Esse foi o resultado de consulta à comunidade acadêmica do curso, composta por alunos, professores e técnicos-administrativos. Num total de 62 votos contabilizados pela comissão eleitoral ao longo dos dias de consulta, a chapa obteve 59 votos (98,1% do total de votos) favoráveis à postulação para os cargos de coordenação. Puderam votar, nos dias 2 e 3 de maio, todos os alunos com matrícula regular, além de professores e técnicos em atividade no Curso.

A chapa foi a única inscrita para concorrer e os votantes tiveram de declarar voto favorável ou contrário à chapa.

Os professores assumem a Coordenação do Curso de Jornalismo a partir de 1º de junho, sucedendo Rafael Rodrigues e Naiana Rodrigues, atuais coordenador e vice. O mandato vai até 28 de fevereiro de 2020.