Eleições para Coordenação de Jornalismo acontecem em 2 e 3 de maio

27/4/2017

Após nova rodada de inscrições de chapas para concorrer à Coordenação e Vice-Coordenação do Curso de Jornalismo da UFC, determinada pela Comissão Eleitoral responsável pelo processo de consulta, os professores Ismar Capistrano e Maria Érica Lima confirmaram suas candidaturas para coordenador e vice-coordenadora, respectivamente. A chapa foi a única inscrita para a eleição.

Desse modo, a consulta à comunidade acadêmica ocorrerá nos dias 2 e 3 de maio, na secretaria do Curso de Jornalismo e também no Diretório Acadêmico Tristão de Athayde - sede Benfica.

Os atuais mandatários, professores Rafael Rodrigues (coordenador) e Naiana Rodrigues (vice-coordenadora), encerram sua gestão em 31 de maio de 2017. A chapa eleita inicia mandato em 1º de junho e responderá pela Coordenação até 28 de fevereiro de 2020, alinhando o mandato com os ciclos avaliativos das graduações da área de Ciências Sociais Aplicadas.

A Comissão Eleitoral é formada pelo professor Riverson Rios, pelo técnico-administrativo Carlos Roberto Souza e pelo estudante do Curso de Jornalismo Matheus Facundo.

Resumo das datas

2 e 3 de maio (9 às 12 horas e 14 às 17 horas) -  consulta à comunidade acadêmica
4 de maio (9 horas) - apuração dos votos