Curso de Jornalismo divulga datas para TCCs em 2017.1

10/3/2017

Alunos que pretendem se matricular nas atividades Projeto Experimental I e/ou II (Monografia ou Produção Jornalística) devem ficar atentos aos prazos para o semestre 2017.1. A entrega do termo de compromisso assinado pelo orientador do trabalho de conclusão deverá ser realizada, na Coordenação de Jornalismo, entre os dias 13 de março e 14 de abril.

O termo de compromisso pode ser gerado neste link.

Após a entrega do termo, a matrícula é efetivada no SIGAA.

Em 30 de março (quinta-feira), acontece reunião de esclarecimento com alunos matriculados em Projeto Experimental. O encontro acontece às 18 horas, na Sala de Redação.

As datas para marcação e realização de defesas também já foram estipuladas para o semestre 2017.1. A marcação acontece, na Secretaria do Curso, entre 5 de junho a 23 de junho (formulário disponível aqui). Já as defesas ocorrem entre 26 e junho e 21 de julho.

As disposições estão na Portaria n° 3/2017, do Curso de Jornalismo, de 10 de março de 2017.

Resumo das datas:

Entrega dos termos de compromisso: 13 de março a 14 de abril
Matrícula no SIGAA: realizada pela Coordenação após entrega dos termos de compromisso
Reunião de esclarecimento com alunos matriculados em Projeto Experimental: 30 de março, às 18 horas (Sala de Redação)
Período de marcação de defesas: 5 de junho a 23 de junho
Período de realização de defesas: 26 de junho a 21 de julho