Último prazo para a entrega de atividades complementares, estágio supervisionado e defesa de TCC

O final do semestre 2020.1 se aproxima. Nesse período, os alunos concludentes com condições de se formar agora precisam ficar atentos aos seguintes prazos:

de 12 a 16 - atividades complementares e estágio supervisionado (preenchimento de formulário no site do Curso e envio da documentação comprobatória de ambos)

19 e 20 - marcação de TCCs (4ª rodada)

21 - envio do TCC ao email da secretaria do Curso

27, 29 e 30 - defesas de TCC

A marcação dos TCCs deve ser feita pelo email secretariajornalismo@ufc.br .

As atividades complementares devem seguir as orientações que estão no Manual e deve ser preenchido este formulário.

Já o estágio supervisionado deve seguir as orientações que estão neste link, também com o preenchimento de um formulário próprio.

Estudantes matriculados em TCC 2 que não tenham condições de finalizar o trabalho até a data do envio do trabalho à secretaria do Curso (dia 21/10) devem pedir a supressão da atividade pelo Sigaa. O prazo final para que a supressão possa ser solicitada é dia 22 de outubro. O mesmo vale para o Estágio Supervisionado.

Dúvidas, envie para o email coordenacaojornalismo@ufc.br.