SBPJor 2022 abre inscrições para lançamento de livros em Fortaleza

Autores podem enviar informações até dia 16 de outubro, via formulário online. A sessão de lançamentos ocorre no dia 10 de novembro, na UFC

Professores e pesquisadores de jornalismo de todo o País, com livros editados nos últimos doze meses, já podem se inscrever para participar da sessão de lançamento do 20º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor). O evento acontece de 9 a 11 de novembro de 2022, na Universidade Federal do Ceará (UFC), em Fortaleza.

Na edição deste ano, a já tradicional programação voltada para divulgar as obras acadêmicas está prevista para a noite de 10 de novembro, quinta-feira, às 21h. Para participar, autores e autoras devem preencher até 16 de outubro o formulário disponibilizado pela organização local do evento. São solicitadas informações sobre o livro e a autoria, além de número para contato. A relação de obras a ser lançada será divulgada no dia 21 de outubro.

O evento marca o retorno presencial dos encontros anuais da SBPJor, que reúnem participantes em diferentes níveis de formação. Neste ano, o tema é “Entre crises e (re)construções: a pesquisa em jornalismo 20 anos depois”. Na mesma data ocorre, simultaneamente, o 12º Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (JPJOR). A programação já pode ser conferida.

O quê: Inscrições para lançamento de livros no 20º SBPJor

Período para inscrições: até 16 de outubro