top of page
Search

Resultado final das atividades complementares

A comissão das atividades complementares anunciou o resultado da avaliação dos estudantes concludentes que submeteram seus documentos comprobatórios na primeira rodada definida no calendário extraordinário do Curso.

Todos os discentes conseguiram alcançar a carga horária exigida para a conclusão deste componente curricular. Por isso, não será necessário o período de recursos, concluindo-se, assim, essa primeira etapa de avaliações.

Como detalhado no calendário do Curso, neste semestre de 2020.1, bastante atípico, será possível que concludentes submetam suas atividades complementares em diferentes momentos do semestre, bem como possam marcar suas defesas de TCC, para colação de grau por meios remotos. Alunos não concludentes não devem apresentar neste semestre de 2020.1 suas atividades complementares, deixando para fazer isso de 2020.2 em diante.

O resultado final da primeira rodada de avaliações das atividades complementares pode ser visto em https://drive.google.com/file/d/1DTC_NWkpQ6ZH4P4Uq0QhFUMJk-gh5RJC/view?usp=sharing.

Já o calendário acadêmico do curso de Jornalismo, com as diferentes datas para apresentação de atividades complementares, estágios e marcações de TCC, pode ser visto em https://drive.google.com/file/d/1AWNXLEdE2YI46iKSt929b-H0zbAEJn38/view.

bottom of page