Resultado da prova escrita da seleção de professor substituto de Práticas Jornalísticas

A banca avaliadora da seleção de professor substituto para o setor de estudos Práticas Jornalísticas divulgou as notas da prova escrita, primeira etapa desta seleção, realizada no último dia 4 de maio. Os resultados, bem como a situação de cada candidato(a) (se aprovado ou reprovado), podem ser conferidos no link: https://drive.google.com/file/d/1wbV0dxI1MM1aPiuqAb6gwrV9f5d2mp_N/view?usp=sharing.

O(a) candidato(a) com média inferior a 7,0, conforme o disposto no Edital Nº 22/2021, item 6.1, está eliminado(a). Os inscritos que não estão na lista faltaram à prova escrita e também estão eliminados.

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) devem comparecer à entrada do Instituto de Cultura e Arte, no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará, às 08h00 (oito horas da manhã) do dia 10 de maio de 2021, para o sorteio da ordem de apresentação da prova didática. O sorteio dos temas acontecerá no mesmo dia, virtualmente (pela plataforma Google Meet), a partir das 09h00 (nove horas da manhã), com intervalo de uma hora e dez minutos entre um candidato e outro, respeitando a ordem determinada. As provas didáticas serão realizadas no dia 11 de maio de 2021 também via Google Meet, com duração máxima de 50 minutos.

Em caso de dúvida, entrar em contato com ica@ufc.br.