Prazos para a matrícula em Estágio Supervisionado

Estudantes que pediram matrícula em Estágio Supervisionado precisam preencher um formulário disponibilizado no site do Curso (jornalismo.ufc.br), nos Atalhos da página principal, para que a mesma seja confirmada.

No preenchimento, é obrigatório inserir o nome do supervisor do estágio no local de trabalho, incluindo o número do registro profissional como jornalista. Se não houver o preenchimento deste dado, a matrícula não será efetivada.

Pedimos que os(as) estudantes que já preencheram o formulário, repitam o procedimento, já que o formulário foi atualizado.

Os prazos para o preenchimento são:

21/03 - início

18/04 - término

No dia 12 de abril, às 18h, teremos a primeira reunião do estágio supervisionado, no CH2. A segunda reunião será no dia 7 de junho, no mesmo horário.

Para entender como funciona a atividade de estágio, vale conferir o seguinte link: https://www.jornalismo.ufc.br/post/informações-sobre-matrícula-em-estágio-supervisionado.

Dúvidas: coordenacaojornalismo@ufc.br