Novas datas para 1ª rodada de defesas remotas de TCC

Devido as indefinições relacionadas à suspensão das atividades presenciais, o Colegiado do Curso de Jornalismo decidiu suspender o calendário acadêmico anteriormente anunciado e definir novas datas, especificamente para receber TCCs de alunos que tenham condições de defender neste primeiro momento. Ao longo do semestre 2020.1, a ser retomado por meios remotos, serão definidos novos prazos para marcações e defesas, que logo serão anunciadas.

Seguem as datas desta primeira rodada de defesas:

Dias 13 e 14 de julho – marcação de defesas remotas

15 de julho – envio do TCC por email, para a secretaria do Curso

22, 23 e 24 de julho – defesas remotas

Para os estudantes concludentes que precisam também apresentar as atividades complementares para se formar, as datas para apresentação dos comprovantes são as seguintes:

- 6 a 10 de julho: preenchimento do formulário das atividades complementares e entrega, por email, de documentos comprovativos à secretaria do curso de Jornalismo/UFC

- 15 de julho: resultado preliminar das atividades complementares

- 16 e 17 de julho: recursos, por email, contra o resultado preliminar

- 22 de julho: resultado final das atividades complementares

Para os estudantes concludentes que precisam apresentar a atividade de estágio supervisionado para se formar, as datas para apresentação dos comprovantes são as seguintes:

- 6 a 10 de julho: preenchimento do formulário do estágio supervisionado e envio da documentação comprovativa para o email da secretaria do curso

Ressaltamos que, para aqueles estudantes concludentes que ainda não têm condições de apresentar o TCC, não há motivo para preocupação. Deveremos anunciar, em breve, um calendário com períodos de marcação e defesa ao longo de todo o semestre letivo de 2020.1, bem como de apresentação dos comprovativos relacionados às atividades complementares e ao estágio supervisionado.

Casos que envolvam outras questões, por favor, procurem a coordenação.