top of page
Search

Mais instruções para as matrículas: TCC1, TCC2 e Estágio Supervisionado

Seguem instruções para estudantes que pretendem matricular em TCC1 ou 2 (Projeto Experimental ou Monográfico) e/ou em Estágio Supervisionado:

TCC1 e 2

1. Preencher o formulário para fazer o Termo de Compromisso que consta na página https://siica.ufc.br/mat_mono.php?matricula=, com seus dados e as informações relacionadas ao TCC (inclusive os dados do orientador ou orientadora);

2. Gerar a página para impressão em PDF;

3. Enviar a página preenchida para o orientador ou orientadora assinar;

4. Enviar o Termo de Compromisso assinado para o email secretariajornalismo@ufc.br.


O Termo de Compromisso precisa ser enviado até o dia 28 de maio para que a matrícula seja confirmada no sistema.


Estágio supervisionado

1. Inserir o pedido de matrícula no Sigaa no período de matrícula regular;

2. Preencher o formulário que consta no site do Curso, com os dados relativos ao seu estágio, incluindo o nome do supervisor do estágio no local de trabalho, tendo de ser obrigatoriamente um jornalista, como especificado no Manual do Estágio (neste link https://www.jornalismo.ufc.br/documentos constam tanto o Manual de 2006 (para os matriculados na matriz curricular antiga) como o Regulamento de 2020 (para os alunos do novo currículo).


Tais orientações são direcionadas tanto para os alunos vinculados ao currículo antigo como ao novo. O formulário do Estágio Supervisionado deve ser preenchido até o dia 4 de junho.


É possível que as datas sofram alguma alteração, já que ainda há indefinições por parte da Prograd, e qualquer mudança será avisada com antecedência. Dúvidas podem ser tiradas pelo email coordenacaojornalismo@ufc.br.

bottom of page