Formandos de 2020.1 precisam enviar documentos para a secretaria do Curso até dia 25 de outubro

Todos os estudantes aptos a se formar neste semestre de 2020.1 devem enviar à Secretaria do Curso de Jornalismo a documentação que será encaminhada à Prograd para a preparação da Colação de Grau.

O envio para o email secretariajornalismo@ufc.br deve ser feito entre os dias 19 e 25 de outubro.

Os documentos são os seguintes:

- Requerimento de colação de grau (no link);

- Ficha de solicitação de outorga de grau (no link);

- Histórico escolar gerado no Sigaa atualizado;

- RG;

- Carteira de reservista (para sexo masculino);

- Nada consta da biblioteca (pode ser solicitado através do e-mail daa.bu@ufc.br ou WhatsApp da Biblioteca Universitária pelo (85) 3366 9507)

- Certidão de quitação eleitoral;

- Termo de autorização para disponibilizar TCC na biblioteca (pode ser total ou parcial)*;

- TCC atualizado em sua versão final (caso seja liberado parcialmente para a biblioteca, entregar apenas a parte autorizada)*.

* Esses dois documentos poderão ser encaminhados posteriormente, após a defesa do TCC (mas antes do dia 3 de novembro).

É importante ter em mente que a Colação de Grau será remota, sem a realização de solenidade de outorga, por meio da coleta de assinaturas eletrônicas. Todas as orientações para que isso aconteça serão enviadas pela Prograd para o email dos formandos. Por isso, é importante que o email cadastrado no Sigaa esteja atualizado e seja sempre verificado. Atenção: após a convocação pela Prograd, a colação ocorre em 1 dia útil.

Procurem a Secretaria do Curso por email para maiores esclarecimentos.