Estudantes da UFC conquistam Prêmio Gandhi em diferentes categorias

Estudantes do Curso de Jornalismo tiveram participação no Prêmio Gandhi de 2020. A premiação, realizada pela Agência da Boa Notícia, premia anualmente tanto trabalhos realizados por estudantes de Jornalismo, realizados durante a sua formação, como produções jornalísticas veiculadas nos meios de comunicação.

Os trabalhos de estudantes da UFC premiados foram os seguintes:

Categoria Estudante Mídia Impressa

1º LUGAR: “Caminhos: o futuro da educação cearense” (Antônio Leonardo de Sousa Reis – UFC)

Categoria Estudante Mídia Eletrônica

1º. LUGAR: “A um livro de distância” (Beatriz Rabelo Cavalcante – UFC)

2º. LUGAR: “A dois metros: histórias não contadas da pandemia” (Natali Lima de Carvalho – UFC)

Na categoria TCC, a estudante Kamyla Cristina Galdino de Freitas ficou com o 3º lugar, com o trabalho "Trajetórias múltiplas: narrativas de pacientes com esclerose múltipla”.

Para ter acesso à premiação completa da edição 2020 do Prêmio Gandhi, acesse o link https://boanoticia.org.br/13a-edicao-do-premio-gandhi-de-comunicacao-contabiliza-25-trabalhos-vencedores/.