Abertas inscrições para mais 8 bolsas no Curso de Jornalismo

Atenção que serão abertas as inscrições para mais bolsas remuneradas e voluntárias.

A partir do dia 17 até o dia 22 de março, os estudantes podem se inscrever para a seleção de monitoria do Programa de Iniciação à Docência (PID). São 5 bolsas, sendo 4 remuneradas e 1 voluntária. No edital 02/2022, constam as disciplinas em que os monitores irão atuar, com seus respectivos docentes, vinculadas a cada uma das vagas. Para concorrer a uma bolsa PID, o estudante precisa já ter realizado a disciplina vinculada à bolsa, entre outros pré-requisitos descritos no edital.

Também vão abrir as inscrições para bolsas do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP). Para este projeto, as inscrição vão de 21 a 25 de março. São 2 bolsas remuneradas e 1 voluntária. No caso do PAIP, podem concorrer estudantes a partir do 2º semestre. Todas as orientações para esta vaga podem ser encontradas no Edital 03/2022.

ERRAMOS: Este texto foi atualizado pois, anteriormente, havia a informação errada de que eram 2 vagas voluntárias para o PID, quando na verdade é apenas 1.