Abertas inscrições para bolsas de iniciação científica

Três projetos coordenados por professores do Curso de Jornalismo recebem, a partir de hoje até o dia 3 de agosto, inscrições para bolsas de iniciação científica do Programa de Iniciação à Docência (PIBIC), vigência 2021/2022.

As(os) estudantes interessadas(os) devem consultar o edital que regulamenta o processo seletivo (disponível também aqui), com especial atenção aos anexos, que trazem informações específicas acerca da seleção de cada projeto, como requisitos adicionais e datas.

Edital PIBIC Curso de Jornalismo 2021
Download PDF • 197KB

As bolsas PIBIC disponibilizadas neste processo seletivo possuem vigência até 31 de julho de 2022 e remuneram as(os) estudantes selecionadas(os) com R$ 400 mensais.

Os projetos que disponibilizam vagas nesta seleção são:

A regulamentação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica está disponível neste site. Os professores coordenadores de cada projeto devem ser procurados em caso de dúvidas ou casos omissos.