• coordenacaojornali

Etapa local da Expocom é adiada

A etapa local da Expocom 2020 no Curso de Jornalismo foi adiada. A decisão foi tomada pela comissão responsável pela seleção dos trabalhos em virtude do adiamento dos congressos regionais da Intercom, anunciado nesta segunda (23). A pandemia de Covid-19 motivou os adiamentos. Os congressos regionais foram adiados para setembro e outubro de 2020. O Intercom Nordeste, que acontecerá em Campina Grande, ocorrerá entre 7 e 9 de outubro. Já o 43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2020), que seria realizado de 2 a 7 de setembro de 2020 na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, será realizado após os congressos regionais, em data a ser definida. As novas datas para realização da Etapa Local serão divulgadas assim que a Intercom anunciar novo calendário de inscrições e submissões para o congresso regional Nordeste.