Roberto Cabrini abrirá o semestre letivo no Curso de Jornalismo

O repórter do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Roberto Cabrini, participará da Aula de Abertura do semestre do Curso de Jornalismo da UFC. O jornalista discutirá sobre "As grandes reportagens em tempos de mídias sociais", no dia 17 de fevereiro, às 16h, no Auditório José Albano, no Centro de Humanidade I. Ele aproveitará para apresentar seu livro "No Rastro da Notícia" que conta a experiência da produção de várias grandes reportagens, como a investigação sobre o esquema de Paulo César Farias que culminou com o impeachment do Presidente Collor de Melo.

A aula marcará também o término da gestão do professor Ismar Capistrano na coordenação do Curso. "Será um momento para discutirmos os rumos do jornalismo investigativo em momentos de profundas mudanças nas mídias e também para celebrar o fim do nosso ciclo na coordenação e do início da gestão de Kamila e Robson", explica Ismar. As inscrições para estudantes do Curso estão disponíveis pelo link e para a comunidade em geral nesta página. Haverá limitação de inscritos devido a capacidade do auditório.