Search
  • coordenacaojornali

Lançado edital das distinções acadêmicas de 2019


Os (as) egressos (as) de 2019.1 podem solicitar as distinções acadêmicas nos dias 7 a 9 de agosto. Para isso, é necessário:

a) Ter concluído o curso no tempo padrão de até 4 anos, previsto no Projeto Pedagógico do Curso;

b) A carga horária de aproveitamentos internos e/ou externos não seja superior a 20% da carga horária total prevista do curso;

c) Não haja reprovações e/ou trancamentos em componentes curriculares;

d) Não tenha sanção disciplinar;

e) O Índice de Rendimento Acadêmico Individual (IRA) seja igual ou superior a 8.500.

A Comissão Avaliadora irá definir se o (a) egresso (a) receberá a Summa Cum Laude, Magna Cum Laude ou Cum Laude. A primeira será concedida para quem comprovar ter participado de dois ou mais projetos acadêmico, pesquisa e extensão registrados na UFC. A segunda será concedida para quem comprovar ter participado de um ou mais projetos acadêmico, pesquisa e extensão registrados na UFC. Já a Cum Laude não é necessário comprovar participar de projetos na Universidade.

As solicitações devem ser feitas entre os dias 7 a 9 de agosto de 2019, pessoalmente na Secretaria do Curso ou pelo e-mail secretariajornalismo@ufc. É necessário enviar o Formulário e toda a documentação solicitada no Edital 04/2019. Os resultados só serão divulgados em 11 de fevereiro de 2020, pois como a resolução do Consuni prevê uma limitação máxima de distinções que o Curso pode conceder por ano, os pedidos serão analisados juntos com as solicitações dos (as) egressos (as) de 2019.2.


0 views

© 2017 Curso de Jornalismo da UFC. Criado com Wix.com

 

+55 85 3366.7710   |   coordenacaojornalismo@ufc.br

Avenida da Universidade, 2762, Benfica, Fortaleza - Ceará CEP 60020-180 

  • Facebook Black Round
  • Instagram Black Round