Lançado o edital para o Expocom 2019

As inscrições para concorrer à indicação para a Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) estão abertas até o dia 22 de março. O (a) estudante que desejar submeter um trabalho prático realizado em alguma disciplina ou atividade do curso deverá enviá-lo para o e-mail secretariajornalismo@ufc.br, indicando qual modalidade deseja participar. Uma comissão de três professores realizará a avaliação e divulgará o resultado no dia 30 de março. O edital está disponível no link.

Os trabalhos selecionados deverão ser apresentados na etapa regional que acontecer em São Luís (MA) nos dias 30 de maio a 1 de junho. Os trabalhos escolhidos para etapa nacional deverão ser apresentados durante o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação nos dia 2 a 7 de setembro em Belém do Pará.

Saiba mais sobre o Prêmio na página da Intercom.