• Kamila Fernandes

Formulários para confirmação de matrícula no TCC e Estágio ficam abertos até sexta, 15 de março

Os (as) estudantes que vão realizar os componentes de Projeto Experimental I, Projeto Experimental II e Estágio Supervisionado neste semestre têm até sexta, dia 15 de março, para preencher os formulários nos Atalhos do site do Curso.

O "Termo de Compromisso do TCC" deve ser preenchido por quem vai fazer o Trabalho de Conclusão de Curso (Projeto Experimental I ou II) neste semestre. É necessário indicar o nome do orientador e informar se o trabalho será monografia ou produção jornalística. O (a) orientador (a) receberá um e-mail e tão logo confirme a orientação, a matrícula será consolidada.

Já no "Formulário Estágio", o (a) estudante informará o nome da organização que realiza o Estágio, o período, o nome do supervisor, o registro profissional dele e a instituição e o ano onde se formou em Jornalismo. Após o recebimento destas informações, a matrícula será confirmada pela Secretaria da Coordenação do Curso.

92 views0 comments