• coordenacaojornali

Colegiado prorroga prazo de entrega dos documentos do Estágio Supervisionado e lança edital extraord

Na reunião deste dia 6 de dezembro, o Colegiado Acadêmico do Curso de Jornalismo acatou a solicitação dos estudantes de prorrogar o recebimento da documentação do Estágio Supervisionado (relatório, comprovante de realização do Estágio e cinco produtos) até a sexta, dia 7 de dezembro.

Também foi aprovada a solicitação de defesa do Trabalho de Conclusão de Curso de Lucas Braga, o especial multimídia Afago, depositado fora do prazo. A defesa acontecerá no dia 13 de dezembro às 16h.

Os (as) concludentes que ainda não conseguiram totalizar as horas das Atividades Complementares terão mais uma chance para isso com o Edital Extraordinário que foi autorizado pelos professores e representantes estudantis, disponível no link.

O Colegiado ainda discutiu sobre a possibilidade de mudança de Unidade Acadêmica do Curso para o Centro de Humanidades e a Semana de Jornalismo 2018, que deverá acontecer entre os dias 1 a 5 de abril.