• coordenacaojornali

Produções jornalísticas predominam nos Trabalhos de Conclusão de Curso do semestre

As defesas dos Trabalhos de Conclusão do Curso (TCC) serão realizadas nos dia 6 a 13 de dezembro no Curso de Jornalismo, no Campus do Benfica. Serão 17 estudantes que apresentarão 7 monografias e 10 produções jornalísticas. O livro-reportagem é a modalidade dos trabalhos práticos mais elaborado neste semestre, totalizando 6 produções, seguido por dois websites, dois documentários e uma revista. De acordo com o coordenador do curso, Ismar Capistrano, a apresentação dos TCC é um momento não só para marcar a conclusão do curso dos formandos, mas para os orientadores, examinadores e audiência enriquecer-se com a troca de conhecimento sobre a elaboração dos trabalhos. "Por isso, é interessante que colegas do curso participem da assistência das defesas", completa.

Segue o calendário de defesas: