• coordenacaojornali

Definidas as datas para as defesas de TCC

O calendário para marcação, entrega e apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso está definido com as seguintes datas:

A marcação deverá ser feita, entre os dias 19 a 23 de novembro, no formulário disponível nos Atalhos do site do Curso. É necessário colocar neste o tipo do TCC (monografia ou produto), o título, os nomes completos e e-mail dos membros da banca e do professor orientador.

O depósito dos trabalho, até o dia 26 de novembro, será realizado pelo envio do formato digital para o e-mail secretariajornalismo@ufc.br que encaminhará o arquivo para os membros da banca. Caso os examinadores exijam documento físico (impresso, DVD, CD...), o estudante deverá fazer a entrega diretamente, mas não pode deixar de enviar o formato digital para o e-mail da secretaria até a data limite.

As defesas poderão ser realizadas nos dias úteis de 6 a 13 de dezembro pela manhã, tarde ou noite nos horários de 8 - 10h, 10h - 12h, 14h - 16h, 16h - 18h, 18h - 20h e 20h - 22h. Não há disponibilidade para marcação de defesas no sábado e domingo.

A coordenação está disponível para esclarecer quaisquer dúvidas.