• Kamila Fernandes

Lançado o edital das Atividades Complementares

Do dia 22 de outubro até 5 de novembro, a Secretaria do Curso de Jornalismo receberá a solicitação de aproveitamento das Atividades Complementares. Para isso, a (o) estudante deverá preencher o formulário e enviar os comprovantes para o e-mail secretariajornalismo@ufc.br. O edital está disponível no link.

Este componente curricular deverá ser consolidado neste semestre, principalmente, pelas (os) estudantes concluintes. Para saber quais atividades, poderão ser aproveitadas basta acessar o Manual.

A comissão examinadora irá emitir o parecer sobre o aproveitamento das Atividades Complementares até o dia 13 de novembro.

146 views0 comments