Assembleia do Curso irá realizar planejamento participativo

Estudantes, professores (as) e servidores (a) técnicos (a) participarão da assembleia geral do Curso no dia 9 de outubro para realizar o planejamento participativo. A partir das propostas aprovadas será elaborado o Plano de Melhorias do Curso (PMC) para este biênio.

O coordenador explica que a iniciativa começou a ser organizada, desde 2017, mas, com a necessidade de concluir a reforma curricular, só pode ter andamento neste ano. No inicio do semestre, estudantes e professores (as) responderam questionários sobre o Ensino, a Extensão e a Iniciação Científica, a comunicação e os eventos. As respostas deste questionário e as avaliações institucionais servirão de parâmetro para a discussões da Assembleia.