top of page
Search

Liga divulga resultado final de seleção de novo parceiro


A Liga Experimental de Comunicação, projeto de extensão dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), divulga nesta sexta-feira (21) o resultado final da Chamada Pública para Assessoramento em Comunicação de Parceiros - Edital 02/2018.

Nesta fase, a comissão avaliadora levou em consideração os seguintes critérios: a) relevância social do projeto da entidade; b) possíveis impactos positivos da ação de comunicação; c) viabilidade da proposta; d) contrapartida da instituição; e) e alinhamento ideológico entre a entidade e a Liga.

ENTIDADE SELECIONADA PARA PARCERIA ANUAL (OUT/2018 a SET/2019)

-> Instituto Irmã Giuliana Galli

Além da entidade acima, selecionada para parceria anual, a Liga Experimental de Comunicação tem o prazer de convidar as entidades abaixo, classificadas na última etapa desta seleção, para participar da formação em comunicação que será realizada, de outubro a novembro de 2018, por meio de uma parceria entre a Liga e a disciplina de Jornalismo do Terceiro Setor, do sexto semestre do curso de Jornalismo da UFC.

Caso aceitem o convite, as quatro entidades serão contempladas com formação que também será ofertada às três instituições já selecionadas por meio de edital anterior (01/2018, neste link).

Tal formação consistirá em oficinas de comunicação para elaboração de produtos de comunicação (audiovisual, radiofônico, impresso, online) ou na elaboração de um plano de comunicação para a instituição.

Em caso positivo, as entidades devem entrar em contato com a Liga confirmando participação no projeto.

ENTIDADES CONVIDADAS PARA FORMAÇÃO EM COMUNICAÇÃO (OUT E NOV/2018)

-> Grupo Formosura de Teatro

-> Cáritas Brasileira Regional Ceará

-> Associação Instituto Servir

-> Instituto Felipe Martins de Melo

Fortaleza, 21 de setembro de 2018.

Robson da Silva Braga

Professor do Curso de Jornalismo da UFC

Coordenador da Liga Experimental de Comunicação


bottom of page