• coordenacaojornali

Liga divulga resultado final de seleção de novo parceiro

A Liga Experimental de Comunicação, projeto de extensão dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), divulga nesta sexta-feira (21) o resultado final da Chamada Pública para Assessoramento em Comunicação de Parceiros - Edital 02/2018.

Nesta fase, a comissão avaliadora levou em consideração os seguintes critérios: a) relevância social do projeto da entidade; b) possíveis impactos positivos da ação de comunicação; c) viabilidade da proposta; d) contrapartida da instituição; e) e alinhamento ideológico entre a entidade e a Liga.

ENTIDADE SELECIONADA PARA PARCERIA ANUAL (OUT/2018 a SET/2019)

-> Instituto Irmã Giuliana Galli

Além da entidade acima, selecionada para parceria anual, a Liga Experimental de Comunicação tem o prazer de convidar as entidades abaixo, classificadas na última etapa desta seleção, para participar da formação em comunicação que será realizada, de outubro a novembro de 2018, por meio de uma parceria entre a Liga e a disciplina de Jornalismo do Terceiro Setor, do sexto semestre do curso de Jornalismo da UFC.

Caso aceitem o convite, as quatro entidades serão contempladas com formação que também será ofertada às três instituições já selecionadas por meio de edital anterior (01/2018, neste link).

Tal formação consistirá em oficinas de comunicação para elaboração de produtos de comunicação (audiovisual, radiofônico, impresso, online) ou na elaboração de um plano de comunicação para a instituição.

Em caso positivo, as entidades devem entrar em contato com a Liga confirmando participação no projeto.

ENTIDADES CONVIDADAS PARA FORMAÇÃO EM COMUNICAÇÃO (OUT E NOV/2018)

-> Grupo Formosura de Teatro

-> Cáritas Brasileira Regional Ceará

-> Associação Instituto Servir

-> Instituto Felipe Martins de Melo

Fortaleza, 21 de setembro de 2018.

Robson da Silva Braga

Professor do Curso de Jornalismo da UFC