• Kamila Fernandes

Liga divulga resultado final da seleção para formação em Comunicação

A Liga Experimental de Comunicação, projeto de extensão dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), divulga nesta sexta-feira (24) o resultado final da seleção para formação em comunicação que será realizada, de outubro a novembro de 2018, por meio de uma parceria entre a Liga e a disciplina de Jornalismo do Terceiro Setor, do sexto semestre do curso de Jornalismo da UFC.

O resultado está disponível abaixo e não segue uma ordem de classificação.

Nas próximas semanas, as entidades serão contactadas para tratar dos detalhes da formação.

ENTIDADES SELECIONADAS

- Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (APABB)

- Associação dos Hemofílicos do Estado do Ceará

- Núcleo de Estudos e Pesquisa em Secretariado Executivo (Nepes)

Observações:

1. A comissão julgadora considerou que as demandas de comunicação do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza não estão em consonância com a proposta formativa do edital lançado pela Liga Experimental de Comunicação. Além disso, considerou-se o fato de a entidade já possuir profissionais responsáveis por suas ações de comunicação.

2. O Projeto Coral Canto da Casa não compareceu à segunda etapa do processo de seleção (entrevista).

3. O Instituto Nacional de Desenvolvimento Tecnológico e de Pesquisa (Indetep) não compareceu à segunda etapa do processo de seleção (entrevista).

Fortaleza, 24 de agosto de 2018.

Robson da Silva Braga

Professor do Curso de Jornalismo da UFC